Dicas de Financiamento


Se você está comprando um imóvel e não dispõe de todo o dinheiro para comprar o mesmo, a saída é recorrer a um financiamento imobiliário. Não deixe para cuidar do financiamento na última hora: Antes mesmo de encontrar o seu imóvel escolha a instituição financeira de sua preferência ou que melhores condições lhe ofereça e aprove sua carta de crédito (com valores compativeis com seu padrão e com o imóvel que pretende comprar).

Cartas de Crédito aprovadas tem validade de 90 dias, findo este prazo a renovação é bem simples com a apresentação do último contracheque.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA APROVAR CARTA DE CRÉDITO: Identidade, CPF, comprovação de estado civil, três últimos contracheques, cópia da CTPS (caso seja assalariado) e a última declaração do IR.

PAULO HOMEM IMÓVEIS dispõe de excelente acesso à Caixa Econômica Federal e o Banco Itau, que através de nossos contatos poderemos cuidar e agilizar seu financiamento junto as instituições financeiras.

FINANCIAMENTO DIRETO: Quando compramos um imóvel e não dispomos de uma pequana parte financeira e se as partes (Vendedora e Compradora) concordam em fazer um parcelamento particular deste pequeno saldo, dessa forma este saldo tem que estar vinculado na Escritura, assim como as Notas Promissórias para que as partes tenham as garantias de lei.